•  Acreditação Hospitalar

•  Implantação e Formação de Auditor Interno em 5’s / 8’s (Foco em Saúde)

•  Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle – APPCC (alimentação)

•  Liderança, Feedback e Gestão de Conflitos

•  Mapeamento de Processos

•  Ferramentas da Qualidade (foco em saúde)

•  Implantação e  Capacitação de Comitês de Ergonomia

•  Implantação e Execução do Gerenciamento Ergonômico na Empresa

•  Promoção da Semana de Prevenção Interna a Acidentes do Trabalho (SIPAT)

•  Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos– PGRS

•  Avaliação de Desempenho – Implementação e Gestão

•  Gestão do Clima Organizacional

•  Liderança, Feedback e Gestão de Conflitos

•  Plano de Cargos e Salários

•  Seleção por Competências: Mapeamento, Seleção e Entrevista Comportamental

•  Planejamento Estratégico Empresarial.